Ariel Holan deve chegar no sábado ao Brasil
Instagram
Ariel Holan deve chegar no sábado ao Brasil

Anunciado na última segunda-feira como o novo técnico do Santos, Ariel Holan deve chegar ao Brasil no próximo final de semana e já deve ir ao estádio no domingo para assistir a estreia do Peixe no Campeonato Paulista, domingo, diante do Santo André, no Canindé. Segundo o UOL Esporte, a expectativa é que a chegada do argentino seja no sábado.


O programação indica que Holan comece a trabalhar no CT Rei Pelé na próxima terça-feira, quando voltam os titulares que ganharam recesso do Santos (Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Soteldo e Lucas Braga). A estreia dele em campo ainda não está definida, mas pode ser na segunda rodada contra a Ferroviária ou na terceira, diante do São Paulo.

Ariel Holan tem 60 anos, começou a carreira como técnico de hóquei, foi campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente, da Argentina, em 2017, e conquistou o título chileno na semana passada com a Universidad Católica.

Na última partida do Campeonato Brasileiro e no início do Paulistão, a equipe será comandada por Marcelo Fernandes, auxiliar técnico fixo do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!