Empresário doou dinheiro para o Internacional escalar Rodinei
Internacional
Empresário doou dinheiro para o Internacional escalar Rodinei

O torcedor do Internacional Elusmar Maggi voltou atrás e não irá mais tentar incentivar os jogadores do São Paulo para que vençam o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi. Após declarar que "injetaria dinheiro" no clube paulista, o empresário voltou atrás e disse que agiu no calor do momento. Conforme publicado pelo iG Esporte, a ação  revoltou os cariocas e poderia causar punição ao tricolor .

"Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo (21) no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória", disse Elusmar em nota enviada à imprensa. Entenda quem é o empresário .

"Peço desculpas pelas palavras ditas "no calor do momento" e reitero que jamais falei em nome do Inter . Reforço que não vou fazer qualquer movimento nesta última rodada, deixando o protagonismo todo para quem sempre deve tê-lo: os jogadores. Vamos, Inter! Estaremos sempre contigo!", completou.

Elusmar fez uma doação ao Internacional  na última sexta-feira para que o clube pudesse escalar Rodinei no duelo contra o Flamengo , no último domingo. O lateral, que pertence ao Rubro-Negro e está emprestado ao Colorado, foi expulso no início do segundo tempo.

Para ser campeão no próximo domingo, o Internacional precisa vencer o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer para que o Flamengo não supere o São Paulo no Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!