Neymar
Divulgação
Neymar

Espectador assíduo do Big Brother Brasil, Neymar constantemente comenta no Twitter o desenrolar do programa; em uma dessas, ontem, um seguidor britânico do atacante do PSG, que se recupera de uma contusão , questionou o jogador e, consequentemente, aderiu a uma torcida.

Neymar cogitou quem Sarah, líder da semana, indicaria ao paredão; em seguida, Lewis, o torcedor inglês, replicou ao tuíte perguntando sobre o que se tratava aquele contexto.

“Quem é Sarah e por que ela está colocando alguém na parede”, escreveu Lewis, que, logo depois, recebeu uma enxurrada de tuítes brasileiros com a explicação do cenário em questão.

Uma das participantes mais queridas pelo público nesta 21ª edição, Sarah indicou a cantora Karol Conká ao paredão e, mais uma vez, Neymar repercutiu sobre a decisão da “líder”, indicando que apoiava a eliminação da artista nesta terça-feira.

Você viu?

E, tal qual os brasileiros, Lewis entrou na brincadeira, agradeceu às respostas e entrou na torcida por Sarah.

“Pessoal, eu votei”, publicou o inglês no Twitter.

Thank you to every single Brazilian that has liked my comments honestly you have cheered me up so much TE AMO rainha 

“Obrigado a cada brasileiro que curtiu meus comentários. Honestamente, vocês me animaram muito. TE AMO”, escreveu o mais novo integrante da audiência do BBB, que, inclusive, viu os números na rede disparar.

Até a publicação desta reportagem, já acumulava mais de 6 mil seguidores.

Zoando os "gringos"

Após a conversa com o "gringo", Neymar aproveitou para zoar a situação, falando sobre a falta de entendimento, em relação as suas postagens, das pessoas que não sabem português.

"Quando eu posto sobre BBB: A galera que me segue e não fala português, estão mais perdidos do que eu no primeiro dia de escola", brincou o jogador.

Rapidamente o post viralizou, com quase 40 mil curtidas até o fechamento dessa reportagem. Entre os muitos comentários, alguns deles lembraram da confusão promovida pelo jornal Marca, da Espanha, quando não entenderam que o atleta brasileiro falava sobre um dos assuntos BBB e acharam que ele estava se referindo ao companheiro Mbappé.

Logo após uma explicação de Neymar, o veículo apagou a publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!