Flamengo
Instagram
Flamengo

O Flamengo  emitiu um comunicado, nesta segunda-feira, e atualizou a situação de Diego, Gabigol e Rodrigo Caio , que foram substituídos contra o Internacional com problemas físicos. O meia sentiu dores na parte posterior da coxa direita, o atacante sentiu mal estar e o zagueiro dores no tornozelo.

Segundo nota oficial publicada nas redes sociais, o caso do zagueiro Rodrigo Caio é o que mais preocupa para quinta-feira, quando o Flamengo encara o São Paulo e pode conquistar o título do Brasileirão 2020 .

"Nesta segunda-feira (22.02), o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que não constatou lesão. Em função das poucas dores, iniciou tratamento para ficar em condições para o jogo de quinta-feira (25.02). Diego e Gabigol fazem trabalho regenerativo normalmente."

O Flamengo treina até quarta-feira no Rio de Janeiro e depois embarca para a capital paulista, local do confronto com o São Paulo na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. O Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para levantar o troféu do Campeonato Brasileiro .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários