Torcedores do Flamengo soltam fogos na frente do Hotel Windsor, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ)
Reprodução
Torcedores do Flamengo soltam fogos na frente do Hotel Windsor, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ)

A Polícia Militar dispersou um grupo de torcedores do Flamengo que soltava fogos na frente do hotel em que o time do Internacional está hospedado. Três homens estavam envolvidos na ação que aconteceu por volta das 3h da manhã na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Poucos minutos após a polícia dispersar o grupo, os torcedores voltaram ao hotel da delegação do Internacional para disparar a segunda bateria de fogos. Dois homens foram detidos e levados para o 12° DP de Copacabana para prestar esclarecimentos. Três caixas de fogos foram apreendidas. Segundo a PM, os torcedores vão responder por crimes de perturbação e desacato.

O jogo que acontecerá hoje, às 16h, no Maracanã pode sacramentar o campeão brasileiro de 2020 . Apenas um ponto separa Flamengo e Internacional na tabela.

O Internacional luta para vencer seu primeiro título do Campeonato Brasileiro em 41 anos. A última vez que o Colorado venceu a competição foi em 1979, quando conquistou o tricampeonato. O Flamengo foi campeão pela última vez em 2019 e busca seu oitavo título no Brasileirão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!