Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG
Reprodução
Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG

Após congelar a renovação do aluguel de sua mansão em Belo Horizonte (MG), o técnico Jorge Sampaoli , do Atlético-MG , colocou seu Range Rover Evoque P300 HSE à venda. Ele tem acordo verbal para assumir o Olympique de Marselha , da França, e deve deixar o comando do Galo até o fim do Brasileirão 2020.

A imprensa europeia repercute que Sampaoli teria acordo para ficar até meados de 2023 no Olympique de Marselha . Atualmente, o clube francês está na sexta colocação da Ligue 1, ficando de fora das zonas de classificação para a Champions League e a Liga Europa.

Se deixar o Galo, Sampaoli terá o objetivo de levar o Olympique de Marselha para um dos torneios continentais. No elenco da equipe francesa, poderá contar com nomes de peso, como Dimitri Payet, Darío Benedetto e Álvaro González.

Jorge Sampaoli iniciou sua trajetória no futebol brasileiro no final de 2018, quando assinou contrato com o Santos. O Peixe foi semifinalista do Campeonato Paulista e vice-campeão do Brasileirão em 2019. Por conta dos atritos com a diretoria santista, à época comandada por José Carlos Peres, Sampaoli acabou deixando o alvinegro praiano.

O técnico argentino chegou a ser especulado no Palmeiras e no Flamengo, mas acabou indo para o Atlético Mineiro, onde conquistou o campeonato estadual de 2020. Este foi o único título de Sampaoli em dois anos atuando no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!