Sampaoli
Valinor Conteúdo
Sampaoli

O argentino Jorge Sampaoli, que tem contrato até dezembro de 2021, não deve seguir no Atlético-MG após o final do Campeonato Brasileiro e o seu destino mais provável é o Olympique de Marseille , da França

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a empresa que alugou a casa onde o treinador mora já foi comunicada que a residência será entregue após o dia 25, quando acaba o Brasileirão. Vale lembrar, porém, que o contrato conta com uma rescisória de 660 mil euros (cerca de R$ 4,2 milhões) e o Galo não estpa disposto a abrir mão da quantia.

Mesmo assim, a tendência é que um acordo seja feito e saída se confirme ao término da competição. Sem chance de título, o Atlético ainda pega o Sport no domingo, em Recife, e fecha a competição contra o Palmeiras, quinta-feira (25), no Mineirão.

Para substituir o argentino, alguns nomes já começam a surgir em Minas, e ntre eles, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio . Informações de veículos de imprensa do Rio Grande do Sul apontam para uma saída do técnico e um pré-acordo com Tiago Nunes, ex- Corinthians , para substituí-lo. 

Renato, porém, ainda comanda o Grêmio na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O jogo de ida será no dia 28 de fevereiro. A partida decisiva é uma semana depois. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!