Neto
Reprodução/ Os Donos da Bola
Neto


Neto apresentou o programa 'Os Donos da Bola' , desta sexta-feira, na Band, com a camisa do Corinthians para homenagear o ídolo dele próprio e do Timão , Doutor Sócrates , que estaria completando 67 anos se estivesse vivo.

"O programa de hoje é dedicado ao Sócrates que faria aniversário hoje. Em 1982, o maior sonho da minha vida era ter uma chuteira do Sócrates . Passou o tempo, eu joguei com o Sócrates, virei amigo dele, virei ídolo do Corinthians (...) Ele é muito maior que eu, muito democrático."

Você viu?

"Ele, trabalhando no Cartão Verde, quando eu fui entrevistado, soube dessa história, e me deu a chuteira. E, com certeza, ele está olhando lá de cima e falando: 'Que barbaridade o que está acontecendo ai em baixo em!, porque hoje está um inferno ai embaixo'", disse.

Na mesma toada da supressão da democracia, ele mandou um recado sobre 'ir para dentro' de quem 'julga juízes'. A indireta pode ter a ver com o principal assunto político da semana, que envolve o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi preso após fazer ataques contra os ministros do Supremo Tribunal Federal e a favor do AI-5, o maior artificio de cerceamento da liberdade da Ditadura Militar.

"Deveria voltar pra esse país a 'Democracia Corintiana' , e tem que ir pra dentro mesmo! Quem falta com respeito, quem faz vídeo julgando as pessoas, ainda mais julgando juízes, tem que ir pra dentro! É xilindró, meu irmão, diga-se de passagem!", disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!