Milton Leite
Reprodução/ SportTv
Milton Leite


Depois da chegada do técnico argentino Hernán Crespo ao São Paulo , o narrador dos canais Globo Milton Leite disse, durante o "Redação SporTV" desta quarta-feira, que o tricolor paulista está apostando no novo treinador. Para o comentarista, Crespo não fez uma campanha tão boa na Copa Sul-Americana, que conquistou com o Defensia y Justicia .

"Não acho que o São Paulo , principalmente pelo momento que vive, seja um clube para fazer apostas, acho que o São Paulo tinha que ir em "bola de segurança" neste momento. E olhando para a campanha dele de campeão da Copa Sul-Americana, ele só pegou times pequenos, com exceção de Vasco e Bahia", disse o narrador.

"Ou o pessoal do São Paulo viu todos os jogos do Defensa y Justicia, entendeu que ele está fazendo um time pequeno jogar bem ou estão no embalo de ele ter ganhado um título. Confesso que não entendo por que o São Paulo está pagando o que está pagando para ele, está trazendo uma comissão técnica gigante para um cara que não tem história nenhuma como treinador", concluiu Milton Leite.

O São Paulo volta a jogar nesta sexta-feira, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!