Jorge Jesus
Benfica
Jorge Jesus

Após mais um tropeço, desta vez contra o Moreirense, o Benfica  praticamente deu adeus ao Campeonato Português . Entretanto, apesar da temporada muito ruim, a diretoria não pretende demitir Jorge Jesus . Segundo o jornal 'Record', o presidente do clube, Luís Filipe Vieira está irritado, mas não pensa em rescisão do contrato.

Ainda de acordo com a publicação, a única chance do técnico ex-Flamengo não terminar a temporada pelo Benfica é caso ele peça a rescisão se não achar que há possibilidade de mudar o atual cenário.

Um dos motivos para o Benfica não pensar em rescisão de contrato antes do fim da temporada é a questão financeira. Afinal, o clube investiu alto valor na contratação de jogadores e do próprio Jorge Jesus , cujo valor da multa rescisória, que inclui a comissão técnica, giraria em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

Jorge Jesus assinou contrato de dois anos e meio com o Benfica . Por isso, o espera por resultados até o fim da temporada para definir o que fazer, mas por enquanto o desejo é de mantê-lo por todo o período acertado. Até porque o clube já paga a rescisão de Bruno Lage, seu antecessor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!