O jogador Felipe Melo , hoje vestindo a camisa do Palmeiras , manifestou em seu Instagram através de seus stories sua revolta ao jogar Fifa , um jogo de futebol para consoles de videogame.
De acordo com ele, teria investido dinheiro para montar uma boa equipe dentro do jogo e que teria acordado a um mês atrás sem o dinheiro que tinha no jogo e sem seus bons jogadores.
"Eu tinha um time formado de craques e só sobraram esses. Liguei para a EA (empresa que desenvolve o jogo) uma seis vezes e não obtive resposta", desabafa dizendo que tentou contato com a empresa.
No vídeo, o Felipe Melo cobra uma resposta da empresa, já que teria investido dinheiro dentro do jogo e saiu no prejuízo.
"Vocês não dão nenhuma resposta, não chegou um email, nada. Descaso total conosco. Gastamos dinheiro para jogar, para brincar, para tentar entrar em um campeonato. Gastamos tempo. E como a gente fica? Não só eu que sou uma figura pública, mas muitas pessoas que estão passando por isso", complementa.
O craque encerra dizendo que irá usar sua popularidade para tentar resolver o problema, que ao que tudo indica, não está ocorrendo só com ele.
Melo também cogita a hipótese de que algum hacker possa ter invadido o sistema e roubado os dados, mas que aguarda uma resposta da empresa.