Globo só vai começar a transmitir o Campeonato Paulista a partir da quarta rodada
Divulgação
Globo só vai começar a transmitir o Campeonato Paulista a partir da quarta rodada

A Federação Paulista de Futebo (FPF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada do Campeonato Paulista de 2021, com datas, horários e emissoras que farão a transmissão. No documento, é previsto que a Globo só fará a primeira partida do torneio na TV aberta a partir da quarta rodada, com São Caetano e Corinthians.


Nos fins de semanas anteriores, a emissora dará privilégio às finais da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio, que acontecem nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Outra informação importante é que a Globo só prevê jogos na TV aberta aos domingos até a quinta rodada, nenhuma às quartas-feiras.

O documento não tem atualização de transmissão nas rodadas seguintes e pode ser modificado a depender da Globo. As primeiras rodadas, assim como os demais jogos da quarta e da quinta rodada terão transmissão do SporTV ou do canal Premiere.

O Campeonato Paulista não terá concorrência na Globo do  Campeonato Carioca, que será transmitido pela Record. A TV de Edir Macedo fechou acordo com a Ferj para as próximas duas temporadas. O Carioca, inclusive, terá um novo esquema de pay-per-view com jogos a serem contratados por pacote na tv fechada. Esse trecho foi o principal impasse entre Globo e Ferj.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!