Inter precisa pagar multa para ter Rodinei contra o Flamengo
Ricardo Duarte / Internacional
Inter precisa pagar multa para ter Rodinei contra o Flamengo

Ex-jogador do Flamengo, Rodinei está com moral com o treinador Abel Braga . Após a vitória do Internacional sobre o Vasco , o comandante colorado rasgou elogios ao lateral-direito que vem sendo titular no clube gaúcho.

“Rodinei, acho, pelo campeonato, pelo ano que terminou e esse, com certeza, pode vir coisa muito boa para ele pela frente. Por que não uma seleção brasileira ? Está em um momento extraordinário, com uma força e uma velocidade incríveis. Mas ele tem um contrato, tem uma multa. Vamos ver, a direção que vai resolver”, afirmou.

Rodinei, de 29 anos, chegou ao Internacional no ano passado. Em 38 partidas, o jogador fez um gol pela equipe colorada. O lateral ainda pertence ao Flamengo e para poder entrar em campo contra o Rubro-Negro, no próximo domingo, o Colorado terá que multa milionária .

O jogador defendeu o Flamengo de 2016 a 2019. Muito contestado pela torcida, ele fez parte do elenco rubro-negro campeão do Brasileiro e da Libertadores sob o comando de Jorge Jesus no ano retrasado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários