Crespo
Twitter
Crespo

Hérnan Crespo é definitivamente o novo técnico do São Paulo . O argentino foi anunciado oficialmente pelo Tricolor por meio das redes sociais nesta sexta-feira (12).

As últimas pendências do contrato foram resolvidas e o treinador terá permanência de dois anos dentro do clube paulista .

Porém, ainda não há uma previsão de quando Crespo passará a comandar o time dentro de campo, uma vez que o técnico ainda passa pelo processo de mudança de país.


Crespo terá o auxílio de mais cinco profissionais na sua comissão técnica no São Paulo , sendo eles, o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto e o analista Tobías Kohan.

O técnico contratado pelo São Paulo treinou o Defesa y Justicia , da Argentina, na última temporada, levando o time à conquista da Copa Sul-Americana . Ele irá assumir o posto deixado por  Fernando Diniz , tendo sido escolhido pela diretoria do Tricolor após passar por uma série de entrevistas.

O São Paulo é quarto colocado no Brasileiro, com 59 pontos e está sete pontos atrás do atual líder, o Internacional. O Tricolor não vence há oito jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!