São Paulo empatou em 1 a 1 com o Ceará na noite de ontem
Lenita Rodrigues
São Paulo empatou em 1 a 1 com o Ceará na noite de ontem

O jornalista Franscisco Aiello acredita que  os jogadores do São Paulo estejam envergonhados com a perda da liderança do Brasileirão. Após deixar o topo da competição e manter uma sequência negativa de resultados, o Tricolor estaria "com vergonha" de ainda disputar o Brasileiro 2020 depois de cair na tabela.

- Dá uma sensação que o São Paulo está envergonhado por ainda participar do Brasileirão. Como quem diz: "Caramba, eu estava com as mãos na taça, com uma distância muito grande dos outros times, jogando um futebol convincente e, de repente, degringola" - comentou o jornalista no "Redação SporTV", nesta quinta-feira.



O São Paulo demitiu o treinador Fernando Diniz após a sequência negativa em 2021: o time do Morumbi não venceu em 2021. Com a queda na tabela de classificação do Brasileirão, o Tricolor segue na quarta colocação e luta para garantir a vaga na Libertadores.

Matematicamente, ainda é possível que a equipe vença a principal competição nacional. Contudo, dependerá que todos os seus rivais diretos - Internacional, Flamengo e Atlético Mineiro - percam seus próximos jogos até o fim do campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!