Taylor Swift
Twitter
Taylor Swift


A cantora Taylor Swift pode ajudar o Corinthians  mais uma vez no próximo domingo. Após ela anunciar uma nova versão do álbum "Fearless" com músicas inéditas, os torcedores do Flamengo , nesta quinta-feira, recordaram o retrospecto positivo da artista em jogos do Corinthians e já lamentaram a "derrota". O LANCE! explica a brincadeira que movimentou o Twitter.

Segundo levantamento do perfil "Timão Dados" , o Corinthians nunca perdeu antes e depois de um lançamento de álbum dela. Em dezembro, a norte-americana lançou o álbum "Evermore" . Antes de mostrar as novas canções, o Timão havia empatado contra o Fortaleza e depois superou o São Paulo . Na época, o clube chegou a brincar nas redes sociais com o fato.

E as coincidências não param por aí. Em 2006, Taylor lançou um de seus primeiros álbuns e o resultado foi 100% favorável ao Timão . O Corinthians bateu o Cruzeiro e o Palmeiras . O mesmo se repetiu em 2008, 2010, 2012, 2014, 2017, 2019, e 2020: entre vitórias e empates, o Corinthians segue sem perder perto de datas festivas para os apaixonados pela cantora.

Confira os números abaixo:

Precisando de três pontos para garantir a liderança do Brasileirão na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Alvinegro , no Maracanã, no próximo domingo. O resultado antes do álbum animar os fãs foi o empate em 3 a 3 com o Athetico . A escrita pode definir se o Timão conseguirá se manter firme pela classificação na Libertadores ou se o Rubro-Negro poderá colocar uma mão na taça.

Os números voltaram a ser assunto nas redes. Mesmo com o lamento dos rubro-negros, alguns torcedores avisaram que Taylor lançaram apenas algumas canções, o que pode "quebrar o feitiço". Contudo, nem mesmo os flamenguistas mais supersticiosos preferem desmerecer a coincidência.



"Perdemo"! Veja o que disseram algumas pessoas nas redes:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!