Marcão exalta resultado e espírito de 'final' do Sport
Instagram /Sport
Marcão exalta resultado e espírito de 'final' do Sport

As boas atuações do volante Marcão com a camisa do Sport tem atraído a atenção de clubes na Série A. Uma das grandes partidas do atleta na temporada foi justamente  diante do líder Internacional, onde o volante fez o primeiro gol da vitória do Leão por 2 a 1 em pleno Beira-Rio, na noite de ontem (10). Esse foi o segundo gol de Marcão no Brasileirão, o primeiro foi sobre o Bahia, ainda no primeiro turno.



Com a excelente atuação, o camisa 77 foi eleito um dos melhores volantes da seleção da rodada, aparecendo pela segunda vez na premiação do torneio, que é feita em votação popular.

Líder entre os meios campistas do Leão da Ilha nos quesitos defensivos, cortes (34) e interceptações (24), o volante de 30 é um dos pilares do Sport na luta contra o rebaixamento. Essa é a segunda passagem do atleta pela equipe pernambucana que já soma 49 jogos oficiais com a camisa do Leão, sendo um dos símbolos da recuperação da equipe nesta reta final.

Antes de retornar à Ilha do Retiro, Marcão estava atuando pelo Emirates Cultural Sport Club, dos Emirados Árabes Unidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!