Inter x Sport
Ricardo Duarte / Internacional
Inter x Sport

O Internacional tinha tudo para abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro , mas foi surpreendido pelo Sport , que luta contra o rebaixamento, e perdeu em pleno Beira-Rio por 2 a 1, gols de Marcão e Dalberto, com Patrick descontando. Com o resultado, a vantagem do Colorado para o Flamengo se mantém em apenas um ponto a três jogos do fim, ainda com um confronto direto entre as equipes na penúltima rodada.


O Internacional jogou com um a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, quando Uendel foi expulso. Aos 37, Dourado saiu jogando errado e o Sport armou o contra-ataque, que Marcão completou para abrir o placar. O Colorado ainda empatou com Patrick, três minutos depois, mas em um lance confuso aos 49, os jogadores pararam para pedir saída de bola e Dalberto fez o segundo para os pernambucanos.

No segundo tempo, o Internacional não teve forças para buscar o empate nem a virada, perdendo uma invencibilidade que durava 12 partidas. Com o tropeço, a equipe de Abel Braga fica mais pressionada na busca pelo título que não vem desde a década de 70. E, na próxima rodada jogará fora de casa contra o desesperado Vasco. Já o Sport respira mais aliviado na luta contra o rebaixamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!