Marivaldo
Sport
Marivaldo


Além de ter levado o nome e a paixão do Sport muito além das fronteiras do Brasil ou mesmo do continente, o icônico torcedor Marivaldo Francisco da Silva , vencedor do prêmio FIFA Fan Award em 2020 , ganhou uma nova honraria do seu clube do coração.


Depois de no ano passado já ter sido elevado a categoria de Sócio Ouro, dessa vez Marivaldo foi incluso em um seleto grupo de fãs do Leão da Ilha ao integrar a categoria de Sócio Benemérito . Com isso, além de ter direito a três camisas oficiais do clube por ano, ele também tem entrada garantida na casa do clube em qualquer partida graças a uma carteirinha cedida pelo próprio Rubro-Negro da Praça da Bandeira.

Morador da cidade de Pombos, localizada na Região Metropolitana de Recife, Marivaldo se viu praticamente impossibilitado de continuar acompanhando de perto o Sport após ter de fechar as portas do pequeno comércio que lhe dava sustento.

Entretanto, isso fez com que ele tomasse a drástica atitude de, em cada partida da equipe disputada no Recife, caminhar mais de 60 quilômetros praticamente sem comer nada de Pombos até a Ilha onde dependia da colaboração de outros torcedores para juntar dinheiro suficiente e comprar o ingresso.

Nos jogos de horários mais avançados, para evitar a necessidade de fazer o trajeto de volta em plena escuridão, Marivaldo dormia em um supermercado próximo ao estádio para, no outro dia, retornar a sua cidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!