Neto vestiu máscara de tigre após derrota do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes
Reprodução
Neto vestiu máscara de tigre após derrota do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes

Após a derrota do Palmeiras para o Tigres (MEX) por 1 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes , o apresentador Neto disse, durante o "Donos da Bola" dessa quarta-feira, que em caso de novo revés do Verdão no campeonato, agora para o Al-Ahly (EGI) na disputa do terceiro lugar, ele se vestirá de faraó no programa. Souza, ex-atleta que faz parte da mesa redonda, também topou se fantasiar em caso de vitória do time egípcio.

- Se perder pro egípcio eu venho de faraó. Venho com uma cobra e venho com duas mulheres do lado pra dançar comigo. Vamos junto, Souza? Se ganhar, você vem Velloso? - disse Neto . O ex-goleiro Velloso recusou a proposta e disse que "terceiro lugar não me pega".

Souza ainda complementou dizendo que o técnico do Palmeiras Abel Ferreira mudou a equipe para o confronto contra o Al-Ahly porque "agora quer vencer".

O Palmeiras encara o Al-Ahly nesta quinta-feira na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes . A final será entre o Bayern de Munique (ALE) e o Tigres (MEX), também na quinta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!