River recusou proposta do Galo por Nacho
Instagram
River recusou proposta do Galo por Nacho

Após ser dada como certa a contratação de Ignacio Fernández pelo Atlético Mineiro, o River Plate decidiu rejeitar  a proposta de oito milhões de dólares (Cerca de R$ 42 milhões) e impôs novas condições se o Galo quiser contratar o meio-campista argentino, de acordo com informações do canal TyC Sports, da Argentina.



Um dos motivos para o negócio ter dado um passo para trás é porque Marcelo Gallardo ainda não achou um substituto para a posição, mesmo estando em  negociações avançadas com o meia Agustín Palavecino, do Deportivo Cali. Mas segundo o clube argentino isso não significa o fim das negociações.

Um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, o jogador de 31 anos viria para o clube mineiro suprir uma ausência de um jogador que organize o meio-campo do time.

Além disso, o River tem a vantagem de que no Brasil os tempos de mercado são diferentes: a janela de transferências só abre no dia 1º de março e dura quase até o final de maio, por isso não tem pressa em aceitar a oferta.

A atual estrela dos Milionários chegou ao clube em 2016. Nacho fez 170 partidas com a camisa do River, marcou 24 gols e deu 23 assistências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!