Gabigol
Instagram
Gabigol

Atual queridinho rubro-negro, não é nenhuma novidade quando a torcida vai à loucura com um gol de Gabriel Barbosa que, de tão populares, adotou o hábito ao nome e virou Gabigol. Mas a alegria de um torcedor atípico viralizou na internet depois da partida desta última quinta-feira, contra o Vasco, no Campeonato Brasileiro . Não foram gritos de alegria, mas, sim, latidos.

A conta dos cachorrinhos Floki e Fiona no Instagram, cujos donos são flamenguistas, publicou um vídeo do macho comemorando o gol do atacante, marcado em um pênalti.

Agora, os seguidores dos dois pets ficam à espera da comemoração da vitória contra o Bragantino, às 20h30 deste domingo, fora de casa e pela 35ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Flamengo está com 64 pontos, agora a dois atrás do Internacional (líder). 

Com a vitória sobre o Vasco, aliada ao empate do Inter com o Athletico-PR, o Rubro-Negro quase dobrou suas chances de título no Brasileirão. Antes da última rodada, estavam em 16%. Agora, pularam para 30%. O líder Inter segue o favorito, com 66% de probabilidade de levantar a taça. 

Veja o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!