Lance

Palmeiras terá de fazer adequações no uniforme
Reprodução/Instagram
Palmeiras terá de fazer adequações no uniforme


Para a disputa do Mundial de Clubes , no Catar, apenas a Crefisa, que é o patrocinador master, estará estampada na camisa do Palmeiras .


Você viu?

Isso porque, de acordo com determinações da Fifa, entidade que organiza o evento, os clubes devem seguir uma cartilha específica quanto ao uso de marcas nos uniformes .

Além disso, para a disputa em Doha, o nome do patrocinador principal deve ser menor, uma vez que não pode haver conflito comercial com os financiadores da competição.


Também por ordem da Fifa, as camisas do Palmeiras vão receber um “patch” em cada um dos ombros. Vale destacar, ainda, que os nomes dos jogadores serão inseridos acima dos números.

Por último, mas não menos importante, os uniformes de treino também passarão por alterações. Por determinação, essas camisas não poderão carregar qualquer patrocínio.

O Palmeiras entra em campo no domingo (07), às 15h, contra o Tigres , pela semifinal do Mundial. A equipe mexicana assegurou vaga para enfrentar o Verdão  ao bater o Ulsan, da Coreia do Sul, nas quartas de final, por 2 a 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!