Rafinha
Divulgação
Rafinha

Até então morando na Grécia, onde atuou pelo Olympiacos , o lateral Rafinha  já acertou sua rescisão e deve voltar para algum time brasileiro em breve. Como não poderia deixar de ser, o Flamengo , seu ex-clube, surge como forte candidato, assim como outros três interessados .

Aumentando ainda mais as especulações de um retorno a Gávea, o jogador  adquiriu uma mansão avaliado em R$ 12 milhões, localizado em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da colunista do O Dia, Fábia Oliveira.

A mansão de 1200 metros quadrados é duplex, possui fino acabamento e conta com cinco suítes, sendo uma com closet, sala com quatro ambientes, cozinha ampla e repleta de armários planejados, três dependências de serviços, elevador, além de dez vagas de garagem no subterrâneo.

O imóvel ainda conta com espaço de lazer completo com sauna, piscina, hidromassagem, bar, churrasqueira e forno de pizza. A casa também tem um sótão com uma boate.

Segundo a colunista, Rafinha se mudou para o local em maio do ano passado e enquanto esteve fora, sua mulher ficou morando no imóvel com os filhos do jogador, que tinha um vínculo até junho de 2022 na Grécia, mas ficou no clube por apenas quatro meses e meio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!