Lance

Neo Química Arena
Divulgação
Neo Química Arena

Nesta quarta-feira, a Neo Química Arena foi confirmada como um dos pontos de vacinação drive-thru contra a Covid-19 na cidade de São Paulo. O Corinthians , que volta a jogar no seu estádio nessa quarta-feira , usou suas redes sociais para comemorar a confirmação do estádio para essa finalidade. O início da campanha será na próxima segunda-feira.

Por enquanto, serão vacinadas apenas pessoas acima de 90 anos, dentro de carros, a fim de evitar aglomeração. O horário em que as doses serão aplicadas será das 8h às 17h, no estacionamento da Neo Química Arena, em Itaquera.



No início do mês de janeiro, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, já havia colocado o estádio à disposição das autoridades para agilizar a imunização dos paulistanos residentes na Zona Leste da capital paulista.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o governador do estado de São Paulo, João Dória, anunciou os cinco pontos de vacinação contra a Covid-19. Além da Neo Química Arena, o Pacaembu, o Autódromo de Interlagos, o Anhembi e a Igreja Boas Novas, servirão como locais para o drive-thru dos carros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!