Lance

Corinthians
Reprodução
Corinthians


Nesta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Ceará se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão-2020 , na Neo Química Arena. Em confronto direto por vaga na Copa Libertadores , as equipes entrarão em campo com mudanças no time titular. O Timão fará alterações no setor de ataque, e o Vozão na defesa.

Você viu?


Após duas derrotas consecutivas, o Corinthians busca voltar a vencer, ainda de olho em vaga no torneio continental e vê o confronto com os cearenses como uma decisão rumo a esse objetivo. Para isso, Vagner Mancini deve sacar Jô e colocar Léo Natel para fazer um "falso 9", enquanto Otero volta ao time no lugar de Mateus Vital . Araos e Cantillo serão mantidos no meio-campo.

Já o Ceará , também vindo de derrota, mantém vivo o sonho de jogar a Libertadores neste ano. Guto Ferreira, porém, não poderá contar com Bruno Pacheco , com problema na coxa direita. Alyson será seu substituto na lateral esquerda. Já Tiago Pagnussat será poupado e Klaus entra. Eduardo e Charles cumpriram suspensão e retornam como opção no banco de reserva.

Veja todas as informações sobre o jogo:

CORINTHIANS X CEARÁ

Local:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 3/2/2021, às 21h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde acompanhar: Globo, Premiere 

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Araos e Otero; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Cazares (estiramento na coxa direita), Jemerson (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Lucas Piton (recuperação de cirurgia na hérnia inguinal)
Pendurados: Gabriel Pereira, Everaldo, Cantillo, Luan, Fagner, Gabriel, Camacho, Mateus Vital, Walter e Cássio

CEARÁ

Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat (poupados)
Pendurados: Lima, Wescley, Vitor Jacaré e Fernando Prass

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários