Lance

Nicola
Instagram
Nicola


O jornalista esportivo Jorge Nicola anunciou nesta segunda-feira que está fora da ESPN. Ele informou ainda que foi procurado por uma renovação, mas não aceitou os termos de exclusividade da empresa, que tem afastado alguns dos grandes nomes dos canais esportivos ESPN e Fox Sports. No inicio do ano,  Mauro Cezar Pereira e Benjamin Back não aceitaram deixar os trabalhos em outros meios de comunicação e saíram do Grupo Disney.

Você viu?

O anúncio foi feito por meio de seu canal no Youtube. O jornalista apontou que o contrato com a ESPN e o Grupo Disney terminou neste domingo, último dia de janeiro, e ele agora segue seu caminho fora da emissora. Para renovar, Jorge Nicola deveria abrir mão de trabalhos em outros meios de comunicação e ficar apenas na ESPN.

- Não vou mais poder, a partir desta segunda-feira, me apresentar como comentarista dos canais ESPN. Meu contrato com a ESPN terminou nesse domingo, 31 de janeiro, e eu decidi não renovar o contrato - disse.

- Em dezembro, fui chamado para uma primeira conversa e debatemos de uma alternativa. Me ofereceram reajuste de 30% em relação aos vencimentos para que eu migrasse o meu blog do Yahoo para ESPN, além de manter as condições atuais, participação no BB Debate, transmissão de jogos, mas teria que abrir mão do meu canal no YouTube - afirmou.

- Pensei, refleti e decidi por recusar a proposta de renovação do contrato da ESPN por respeito ao pessoal do Yahoo, por meu mantenho meu blog desde 2014 e por respeito a quem acompanha o Canal do Nicola - concluiu.

Nicola concluiu dizendo que pretende investir cada vez mais em seu canal no Youtube, agradeceu pelo período na ESPN e disse que não é possível afirmar se isso é um adeus definitivo.

- Admito que não foi nada fácil dizer não para a ESPN, mas seria ainda mais complicado falar não para todos vocês, além de todos os parceiros, patrocinadores. Sobre a ESPN, queria muito agradecer a todo o mundo", declarou. "Não dá para dizer que é um adeus. Pode ser um até logo, mas, de qualquer maneira, já sou extremamente grato - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!