Fora da ESPN, Mauro Cezar afirma que dará foco em seu canal no YouTube
Lance!
Fora da ESPN, Mauro Cezar afirma que dará foco em seu canal no YouTube

Após 16 anos,o jornalista esportivo Mauro Cezar anuncia que está deixando os canais ESPN . A informação foi confirmada por ele mesmo em uma postagem de agradecimento no Instagram, onde afirma que dará foco ao seu canal no YouTube.

Segundo Mauro Cezar, a ESPN tentou mantê-lo com uma nova oferta, mas o jornalista recusou a permanência por considerar o novo contrato inflexível.  “É ótimo poder dizer “não” quando há incompatibilidade entre o que nos é proposto. Nossos planos, sonhos. Mesmo sem êxito, agradeço o empenho da diretoria brasileira, que tentou minha permanência, reconhecendo meu valor profissional”, escreve o jornalista.

"Jamais fui de reclamar de emprego sem me mexer. Se não estava bom, procurava outro. E nunca trabalhei por tanto tempo no mesmo lugar. Mas a ESPN não é mais o mesmo lugar. Mudou, deixou de ser meu habitat. Melancólico admitir, mas como disfarçar?", escreve ele. "Recentemente, lá de fora, veio outra alteração que modifica a relação com funcionários. A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um “cadeado” onde se lia “exclusividade”. E sem grandes contrapartidas".

A saída de Mauro Cezar da ESPN não afeta suas outras atividades. Ele continuará entre os colunistas do UOL, nos podcasts Posse de Bola e Muito Mais do Que Futebol, na Gazeta do Povo e no Estadão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!