Lance

SPFC
Reprodução
SPFC


Caso não vença o Atlético-GO , no próximo domingo (31), às 16h, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro , o São Paulo vai completar um mês inteiro sem vitórias, algo que não acontece desde junho de 2019.

Você viu?



Naquela ocasião, o Tricolor enfrentou Cruzeiro, Avaí e Atlético-MG , obtendo três empates (1x1, 0x0 e 1x1), em um aproveitamento de 33%. O time era comandado pelo técnico Cuca , e tinha no elenco alguns nomes que estão até hoje, como Volpi, Bruno Alves, Tchê Tchê e Vitor Bueno . Outros como Pato e Juciliei já deixaram o clube.

Porém, se virmos somente o número de jogos, o desempenho deste ano é bem pior. Isso porque em junho de 2019, o Tricolor só disputou três partidas, enquanto nesse mês de janeiro, já foram realizados cinco partidas, com três derrotas (Red Bull Bragantino, Santos e Internacional) e dois empates (Athletico e Coritiba).

Para evitar essa marca negativa, o técnico Fernando Diniz deve ter o time completo contra o Atlético-GO, já que não tem desfalques por suspensão ou lesão. Essa será a primeira vez que o comandante terá a escalação considerada ideal em 2021, para ficar na cola do líder Internacional, que está quatro pontos na frente do São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!