Lance

Neymar
Reprodução
Neymar


Muitos brasileiros comemoram a chegada da sexta-feira com a já famosa expressão "sextou", mas essa sexta para Neymar  foi diferente. O atacante do PSG questionou no seu Twitter se "Sextou com S de Saudade" . No início desta semana, Neymar já havia brincado sobre um namoro em 2021 e nesta quinta utilizou suas redes sociais para garantir seu apoio ao Santos na final da Libertadores contra o Palmeiras .

"Sextou com S de Saudade?", perguntou o atacante em seu Twitter. Em seguida, Neymar voltou a falar do BBB 21, que vem sendo seu assunto preferido nas redes sociais.



Veja a publicação original de Neymar no seu Twitter:

Você viu?

O Neymar e o PSG voltam a jogar neste domingo, pela Ligue 1, contra o Lorient.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes