Lance

Torcida do Brasil
Reprodução
Torcida do Brasil


Em vídeo postado nesta quinta-feira divulgando o Mundial de Clubes , a Fifa não pode colocar torcedores do representante da América do Sul, já que Palmeiras e Santos disputam a  final da Libertadores neste sábado, às 17h , no Maracanã. Sem saber o campeão, mas com a certeza de que será um brasileiro, a federação colocou torcedores da Seleção Brasileira para divulgar o representante do continente.

Você viu?


No vídeo de divulgação aparecem torcedores de Bayern de Munique (Alemanha), Al Ahly (Egito), Al-Duhail (Qatar) e Ulsan (Coreia do Sul) com as camisas dos clubes. Já os torcedores do Tigres, clube mexicano representante da América do Norte, Central e Caribe, foram substituídos por pessoas vestidas com a camisa da seleção do México, mesmo modelo adotado com os brasileiros. Um dos torcedores do Brasil tem escrito "Brazil" (Brasil em inglês) na testa.

O Mundial de Clubes da Fifa tem início no dia 4 de fevereiro, com as partidas Tigres x Ulsan e Al-Duhail x Al Ahly, pelas quartas de final. O vencedor de Tigres x Ulsan enfrenta Palmeiras ou Santos na semifinal. Já quem levar a melhor no duelo Al-Duhail x Al Ahly encara o Bayern de Munique na outra semifinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!