Camisa do Cássio
Divulgação/ Corinthians
Camisa do Cássio

O Corinthians  mostrou ao público a camisa comemorativa que será usada, nesta quinta-feira, pelo goleiro Cássio, que completa 500 jogos pelo clube . A camisa preta conta com um logo que marca a quantidade de partidas e uma imagem de um dos maiores goleiros do Brasil.

Na parte direita da barra, há um retângulo que traz os números 12 (numeração usada por Cássio) e 500 (número de jogos), além de sua assinatura.



Somente oito jogadores (Wladimir, Luizinho, Ronaldo Giovanelli, Zé Maria, Biro-Biro, Vaguinho, Cláudio e Olavo) superaram a marca de 500 partidas pelo  Corinthians  e o goleiro Cássio  se juntará, nesta quinta-feira, ao entrar em campo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro , a esse seleto grupo.

Você viu?

Em sua homenagem, o clube fez um vídeo emocionante com recados de grandes goleiros mundiais o parabenizando pela marca. Entre os presentes, as lendas Buffon, Casillas e Neuer . Além de brasileiros como Gomes e Darley.

Até o momento, são 233 vitórias, 152 empates e 114 derrotas pelo Corinthians. Além da expressiva quantidade de jogos, Cássio acumula nove títulos com a camisa alvinegro: quatro paulistas (2013, 2017/18/19), dois brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), uma Recopa (2013) e um Mundial (2012).



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!