Everton Ribeiro fica no Flamengo
Reprodução
Everton Ribeiro fica no Flamengo

O Al Nasr desistiu da contratação de Everton Ribeiro,  e o meia, pelo menos por enquanto, segue no Flamengo. A negociação começou há 15 dias, quando o Rubro-Negro chegou a enviar um documento ao clube dos Emirados Árabes dando aval para vender o jogador por até 6 milhões de euros, sendo 4 milhões pagos em duas parcelas e o restante como bonificações ao longo de três anos.

Quando o Al Nasr chegou a um acordo financeiro com Everton Ribeiro, que seria um contrato de três anos, com salário milionário e auxílios, como moradia, carro e escola para os filhos, e voltou a conversar com o Flamengo, a diretoria rubro-negra aumentou a pedida dos valores para liberar o camisa 7. O clube dos Emirados Árabes, então, entendeu que o montante pedido pelo time carioca, 7 milhões de euros, era fora do orçamento previsto para investimento neste momento de temporada.

O jornalista Venê Casagrande contou que em um rápido contato com um dos integrantes da diretoria do Al Nasr, através de mensagem por Whatsapp, não quis entrar em detalhes e apenas disse que o negócio não iria ser concretizado.

- Desistimos. É tudo que posso falar - disse um membro da diretoria do Al Nasr.

Porém, de acordo com o jornalista, o Al Nasr já tem outra opção no Brasil. Trata-se de Marinho, do Santos, que disputa nesse sábado, no Maracanã, a final da Libertadores contra o Palmeiras.

Everton Ribeiro está em Porto Alegre com a delegação do Flamengo e irá disputar a partida contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 20h, em jogo adiado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase do camisa 7, a tendência é que Rogério Ceni mantenha o meia entre os titulares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!