Lance

Rede Globo
Reprodução
Rede Globo


A Rede Globo fará uma programação especial em preparação para a final da Libertadores neste sábado entre Palmeiras e Santos . A emissora não tem os direitos de transmissão da partida, que passará no SBT e na FOX Sports , mas terá edições especiais de mesas redondas e repórteres no Rio de Janeiro entrando ao vivo, assim tentando agradar a Conmebol . A informação é de Gabriel Vaquer, do UOL .



O SporTV contará com edições especiais do "SporTV News", "Redação", "Seleção" e do "Troca de Passes" no sábado . O narrador Galvão Bueno , que costuma participar do "Seleção" apenas as quintas, também participará dos programas especiais. A única orientação é para não citar onde o telespectador poderá assistir ao jogo, diferente do que foi feito em 2019, quando a TV Globo passou a final entre Flamengo e River Plate .

Você viu?

Essa proposta é diferente da tomada em 2012, com os jogos Olímpicos de Londres, em que a Record tinha exclusividade de transmissão. Naquela oportunidade, a Rede Globo se limitou a fazer pequenas entradas com vídeos de agências no "Jornal Nacional" .

Desta maneira, a Rede Globo pretende mostrar a Conmebol que está pronta para voltar a transmitir a Libertadores em 2022 , quando haverá uma nova disputa pelos direitos de transmissão no Brasil.

Em resposta, o SBT também pretende fazer uma transmissão especial para a final da Libertadores . O canal terá um narrador no Maracanã e o apresentador do "Arena SBT" Benjamin Back prometeu uma "cobertura de Copa do Mundo".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários