D2
Instagram
D2

O desempenho ruim  e mais uma derrota no Brasileirão fizerm o cantor Marcelo D2 , fanático pelo Flamengo , perde a paciência de vez com o técnico Rogério Ceni , que já estaria com os dias contados no time carioca .

Por meio do seu twitter, o cantor se mostrou indignado com as alterações promovidas pelo treinador, principalmente ao tirar Gabigol , e criticou o atual comandante Rubro-Negro. “Qual treinador tira o Gabigol do time precisando ganhar por que ele não recompõe a defesa? Coisa de treinador brasileiro, tem mais medo de perder do que vontade de ganhar”, apontou.

Não satisfeito, D2 detonou os treinadore do país e elogiou os estrangeiros que estão ou estiveram por aqui. “Ver as entrevistas dos técnicos depois dos jogos é triste. Culpa do gramado, juiz, a bola, o tempo, a tabela do campeonato. Aí vem um JJ, Sampaoli, Coudet e acaba com eles em dois meses de trabalho. Se o Ceni é o futuro, estamos f*** mesmo”, escreveu o cantor.

Com a derrota, o Flamengo se manteve na terceira colocação no Brasileirão, com 55 pontos. Para piorar, o Internacional venceu e abriu vantagem de sete pontos, restando seis rodadas para o final. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!