Lance

Neto detona fala do 'coach' Daniel Alves: 'Não quero Fernando Diniz na minha vida'
reprodução
Neto detona fala do 'coach' Daniel Alves: 'Não quero Fernando Diniz na minha vida'

O apresentador Neto ficou "pistola" com a frase de Daniel Alves em entrevista coletiva no São Paulo . O meia são-paulino saiu em defesa do técnico Fernando Diniz e disse que as pessoas precisam de uma pessoa como ele em suas vidas. Por sua vez, o ex-jogador questionou se Dani virou "Coach" e gritou que não quer um Diniz na vida dele.

- O (Fernando ) Diniz prepara as pessoas para ser um bom pai, um bom filho, um bom marido, um bom amante, ou um bom amor. Quem dera todo ser humano tivesse um Diniz na sua vida - disse Daniel na coletiva.

Você viu?

- Que p... de bom amante, gente? O que é isso? Os caras não jogam nada, mas "somos bons amantes". Ele acha que é o Carlos Drummond de Andrade, parece Mozart... Bota aí o coach do São Paulo - questionou Neto durante o programa "Os Donos da Bola", da Band.

- Eu não quero! Eu não quero! Não quero! Não quero! Não quero o Diniz na minha vida para ser bom amante. Eu não quero! Não quero - gritou ele.

Em busca de recuperação no Brasileirão, o São Paulo de Daniel Alves e de Fernando Diniz entra em campo neste sábado para enfrentar o Coritiba, às 19h, no Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!