Marcos Paulo
Reprodução
Marcos Paulo

Com ofertas do Atlético de Madrid e do Parma , o atacante do Fluminense , Marcos Paulo , de 19 anos, teria despertado interesse de um gigante europeu. De acordo com informações do portal italiano "CalcioMercato", o Milan estaria cogitando a hipótese de fazer uma oferta pelo atleta.


Com contrato até o meio do ano com o Fluminense , Marcos Paulo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, o jogador, de 19 anos, é grato ao Tricolor por tê-lo revelado e deseja que a equipe carioca receba alguma compensação financeira por sua transferência.

Além do Milan , o portal ainda afirma que o Bologna , da Itália, deseja contratar Marcos Paulo . Revelado pelo Fluminense e profissional desde 2019, o jogador entrou em campo em 76 partidas e fez 14 gols pelo Tricolor das Laranjeiras .

Além de Atlético de Madrid (ESP) e Parma (ITA) , mais dois clubes da Itália também observam a situação de Marcos Paulo . Segundo o site italiano “CalcioMercato”, o Bologna está de olho no atacante do Fluminense , que já pode assinar pré-contrato e deixar o clube de graça em junho. O gigante Milan é mais um que, segundo o veículo, o vê com bons olhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!