Lance O reality show da Globo  "Big Brother Brasil" terá sua edição 21 marcada por algumas curiosidades que ligam os participantes ao universo do futebol. Veja para quais times eles torcem:


Arthur

O instrutor de crossfit Arthur é o representante "mais futebolístico" do "BBB21". Com passagens pelas categorias de base de Atlético-GO e Ponte Preta, ele já apareceu vestindo a camisa do Flamengo em algumas fotos.

Camilla de Lucas

Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Camilla de Lucas é apaixonada pelo Flamengo. Nas redes sociais, ela gosta de compartilhar fotos com a camisa do clube.

Nego Di

O comendiante Nego Di promete ser outro "brother" futebolístico na atração de 2021. Apaixonado pelo Internacional, o confinado pode perder a chance de assistir ao Internacional conquistar o Brasileirão.

Carla Diaz

A atriz da Globo Carla Diaz estará confinada durante a reta final do Campeonato Brasileiro e poderá perder uma possível arrancada do Flamengo na competição. Ela já apareceu em algumas partidas do Rubro-Negro.

Gilberto

Gilberto não compartilha imagens sobre o universo de futebol em suas redes sociais.

Pocah

A cantora Pocah é torcedora do Flamengo. No entanto, em 2019, ela ficou com um jogador do Vasco (Marcos Junior) e criou laços de carinho com os torcedores do Cruz-Maltino.

Fiuk

Ator e filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk estará no "Big Brother Brasil 21", da Globo. O músico é apaixonado pelo Corinthians e já demonstrou ser louco por carros.

Lumena

Psicóloga e DJ, Lumena não postou imagens declarando seu amor por nenhum time.

Rodolffo

O cantor sertanejo Rodolffo aproveita o espaço de suas redes sociais para compartilhar fotos de seus trabalhos musicais. Mas, em época de Copa do Mundo, ele compartilhou fotos com a camisa do Brasil.

Juliette

A advogada do grupo "pipoca" Juliette não é muito fã de compartilhar fotos sobre futebol em seu Instagram. Com mais de 144 mil seguidores, ela posta muitas selfies.

Lucas Penteado

O torcedor do São Paulo Lucas Penteado é ator e estará na atração, que deve ir além dos três meses de confinamento. Ele pode perder um possível título do Brasileirão. Lucas Penteado também é fã do Los Angeles Lakers e já publicou fotos com a camisa do time da NBA.

Você viu?

Viih Tube

Viih Tube soma 16 milhões de seguidores no Instagram, mas nunca divulgou seu time na internet.

Arcrebiano

O modelo e educador físico Arcrebiano não é daqueles que compartilha fotos sobre futebol em seu perfil no Instagram. Com 112 mil seguidores na rede, ele prefere enaltecer seu corpo nas fotografias.

Thaís

Thaís já fez publicações torcendo pelo Vasco nas redes sociais.

Projota

O rapper e compositor Projota é torcedor do Santos. O "brother" gosta de compartilhar imagens nas redes sociais com a camisa do Peixe. O time já apareceu até nas letras das suas músicas.

Karol Conká

A cantora Karol Conká não fala muito sobre o esporte, mas já enalteceu o futebol feminino nas redes.

Caio

Outro "brother" que não é tão fã de adicionar fotos com camisas de clubes nas redes é Caio. Com mais de 76 mil seguidores, ele prefere compartilhar clique com a família e exibindo belas paisagens ao fundo.

Sarah

A consultora de marketing digital Sarah já apareceu em fotos com a camisa da Seleção Brasileira durante jogos da equipe.

João Luiz

Professor de geografia, João Luiz não é de postar fotos com camisas de clubes.

Kerline

Kerline não aproveita seu espaço nas redes para confessar seu amor para nenhum clube de futebol. Contudo, ela assume gostar de esportes radicais.



    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários