Felipe Neto mostra preocupação com situação do Botafogo
Reprodução
Felipe Neto mostra preocupação com situação do Botafogo

Ex-patrocinador do Botafogo e youtuber, Felipe Neto, comentou sobre  o atual momento do Botafogo. Na opinião dele, o treinador Eduardo Barroca não deve permanecer no comando do clube carioca para uma eventual disputa da Série B.

- A essa altura do campeonato, tem que pensar na Série B. Na minha visão tinha que tirar o Barroca, não por conta dos resultados, mas porque está deixando claro que não tem condição de conduzir o time na Série B. O Botafogo deveria agora se estruturar, tratar final de campeonato como pré-temporada, laboratório, e trazer comissão técnica para se preparar para a Série B. Não só o Barroca, mas Túlio (Lustosa), Lucio Flavio… Tenho grande respeito pelo Túlio, é meu amigo, mas não tem condição. Insistir é pura e simples teimosia - afirmou Felipe Neto, ao canal do Fabiano Bandeira.

Novo presidente do clube carioca, Durcesio Mello já fez muitos elogios ao treinador. Ele chegou a dizer que por ele manteria Barroca por quatro anos no comando do Botafogo. Porém, a sua permanência, após o fim do Brasileiro será discutida pela cúpula de futebol do clube carioca.

Em seis jogos, desde que voltou ao Botafogo, Barroca venceu apenas uma partida e perdeu cinco. O Glorioso está na lanterna do Brasileirão com apenas 23 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!