Benítez
Rafael Ribeiro/Vasco
Benítez

O Vasco foi goleado, na última quarta-feira, pelo RB Bragantino por 4 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Vanderlei Luxemburgo explicou a ausência de Martínz Benítez na partida e garantiu que o argentino irá iniciar entre os titulares no duelo diante do Atlético-MG , sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário.


- Foi uma escolha de usá-lo (Benítez) contra o Coritiba, em casa. Acho que a expulsão do Henrique prejudicou a equipe como um todo. E também prejudicou o Benítez, pois eu tive que colocá-lo em um jogo em que ele não estava pronto para jogar tanto de tempo. Mas ele poderia achar uma bola e começou bem os 10, 15 minutos. Ele acha uma bola, um drible. Então, eu tentei usar isso. Mas ele jogou mais tempo do que devia - disse Luxemburgo.

- Eu vi que trazendo ele (Benítez) para cá, em um jogo difícil contra o Bragantino, teria um risco. Preferi deixá-lo no Rio de Janeiro para treinar e no próximo jogo iniciar a partida contra o Atlético-MG - completou.

Com o resultado, o Gigante da Colina pode retornar ao Z4 nesta quinta, caso o Fortaleza pontue diante do Santos, no Castelão. Ambas as equipes somam 32 pontos, porém o time carioca tem um jogo a menos, que será contra o Palmeiras, válido ainda pela primeira rodada do campeonato.

Vasco volta a campo no sábado, às 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG, em São Januário. O Gigante da Colina terá o retorno dos jogadores que não atuaram nesta quarta por estarem suspensos: Henrique e Bruno Gomes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários