Lance

Corinthians
Reprodução
Corinthians


Você viu?

O Conselho Deliberativo do Corinthians elegeu Alexandre Husni como presidente e André Luiz de Oliveira como vice-presidente do órgão no exercício do triênio 2021-23. Paulo Roberto Almeida Souza será o primeiro secretário, e Paulino Tritapepe Neto , o segundo secretário. Todos já foram empossados.

O pleito ocorreu na primeira reunião do Conselho Deliberativo em 2021 , na noite da última terça-feira, na sede social do Parque São Jorge . Uma das primeiras missões do órgão será marcar a votação das contas de 2019, que teve deficit de quase R$ 200 milhões. Em 2020, a reunião foi adiada algumas vezes por motivos diversos, principalmente pela pandemia de coronavírus.

A chapa vencedora teve 131 votos, contra 97 da chapa liderada por Fábio Aguiar Munhoz Soares e Armando José Terreri Mendonça . Houve ainda um voto nulo. Vale lembrar que foram eleitos 200 novos conselheiros (oito chapas de 25) no pleito de novembro do ano passado, que se juntaram aos vitalícios.

Alexandre Husni foi vice-presidente da gestão de Andrés Sanchez , e chegou a assumir a presidência no fim de 2020, como uma homenagem do ex-presidente, que tirou licença. Seu vice na chapa, é outro velho conhecido: André Luiz de Oliveira, o André Negão , que foi diretor administrativo do clube com Andrés e agora assumirá Comissão de Ética e Disciplina do Timão neste triênio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!