Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi escolhido  cinco vezes o Bola de Ouro , sendo um dos maiores nomes do futebol. O camisa 7 sempre foi visto como alguém que leva o seu corpo ao limite, tomando medidas drásticas para aumentar o seu rendimento em campo.


Porém, seus companheiros diziam que tal foco ia além do próprio corpo. De acordo com eles, o craque português interferia também na forma que os jogadores da sua equipe agiam. 

Informações dão conta que o CR7 ditava a dieta dos atletas do elenco, além de forçar seus colegas a treinarem aos finais de semana.

Arthur Melo , seu companheiro na Juventus , assumiu que o jogador sempre o orientava quanto a alimentação.

“Ele treina como um animal, não sabe quando descansar e te incentiva a dar tudo de si. Ele sempre me diz o que comer, não deixando nada ao acaso", disse o brasileiro, conforme entrevista dado ao jornal inglês The Sun .

Outro jogador que dividiu campo com Cristiano deu um depoimento parecido, em 2019, para ao jornal ITV . Patrice Evra disse que uma vez foi convidado para almoçar na casa do craque e se espantou com a quantidade de comida. Evra teria comido somente arroz e frango. Durante a refeição, CR7  também teria feito com que seu amigo jogasse e treinasse passes junto a ele.

Você viu?

Patrice teria se referido a Cristiano como "Uma máquina que não para de treinar".

Até mesmo a esposa de Ronaldo, Georgina Rodriguez , se pronunciou sobre o esforço do marido. Por diversas vezes, ela o acompanha durante os treinos na academia e confessa que no começo tinha vergonha de treinar ao seu lado, devido a intensidade que ele levava .

Com 36 anos, Cristiano Ronaldo, que hoje atua pela Juventus não dá mostras que abandonará os campos tão cedo.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários