Lance

Uniforme do Palmeiras
Reprodução
Uniforme do Palmeiras


O Palmeiras divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), novos detalhes no uniforme da equipe que enfrentará o Corinthians . Nas camisas de todos os atletas estará estampada uma propaganda da patrocinadora master do clube, a Crefisa .

Você viu?



Ações como esta já ocorreram outras vezes, mas a empresa em destaque havia sido a Faculdade das Américas. A primeira aparição de uma campanha assim ocorreu em 2017, quando o Verdão encarou o Corinthians com todos os jogadores estampando a marca da FAM nos uniformes e, ao invés do nome de cada um, abaixo dos números estava um curso lecionado na instituição. A partida terminou em vitória do Alvinegro por 3 a 2 .

Em outras ocasiões em que a marca da FAM esteve em destaque no uniforme, o Maior Campeão Nacional saiu vitorioso, sendo os dois confrontos contra o São Paul o. O primeiro foi em 2018, no Morumbi, sendo este um dos mais importantes da campanha do decacampeonato brasileiro. O segundo, por sua vez, ocorreu em 2019, pelo Paulistão, e o Alviverde saiu, mais uma vez, vitorioso, com um gol de Carlos Eduardo.

O clássico entre Palmeiras e Corinthians acontece na noite desta segunda-feira (18), às 19h, no Allianz Parque.

Confira o uniforme do Verdão para o Dérbi:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!