Lance

Neto critica Daniel Alves e Grupo Globo
Reprodução
Neto critica Daniel Alves e Grupo Globo

Durante o "Donos da Bola" desta segunda,  o ex-jogador e apresentador Neto criticou a atuação do meia do São Paulo Daniel Alves que, para o apresentador, deveria atuar na lateral-direita. Neto também disparou contra a Rede Globo, que não cedeu imagens da entrevista pós-jogo de Tchê Tchê, e disse que se "não me derem a entrevista do Tchê Tchê, eu também não dou entrevista nenhuma para vocês". 

- O Daniel Alves está fazendo um mal danado para o time. Está arrebentando com o São Paulo. Deveria jogar na dele, que é ser lateral. Com a camisa 10, jogando de meia, é péssimo. São Paulo joga com um jogador a menos. Ele em campo é um reforço para o adversário. É assim que os adversários estão matando o São Paulo. Roubando todas as bolas dele - explicou o Craque Neto sobre a fase do meia do tricolor paulista, antes de disparar contra o Grupo Globo.

- Eu queria ter a entrevista do Tchê Tchê, mas a Globo não quer dar para gente. Tem uma menina que quer me entrevistar para um especial do Corinthians que vai para o GloboPlay. É o seguinte, se vocês não me derem a entrevista do Tchê Tchê, eu também não dou entrevista nenhuma para vocês - reclamou o ex-atleta.

- Não é aquela conversa de sermos emissoras co-irmãs? Então qual é o problema de ceder essa entrevista para gente? Eu não entendo. Nós nunca incomodamos vocês. Nossa concorrência é com a RedeTV!, Record e Gazeta - concluiu o Craque Neto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!