Lance

Santos
Ivan Sorti/Santos
Santos

Após se classificar para a final da Libertadores , o Santos e Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. 

O Peixe busca se aproximar do G6 do Brasileirão, enquanto o Fogão perdeu os últimos três jogos e ocupa a penúltima colocação da competição.

SANTOS TEM MUDANÇAS NA DEFESA

O Santos terá mudanças forçadas na defesa para a partida deste domingo. Com o goleiro John com Covid e João Paulo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vladimir volta ao time titular. 

BOTAFOGO MUDA PARA BUSCAR A REABILITAÇÃO

Com apenas 23 pontos e em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Botafogo deve mudar outra vez sua formação para, enfim, esboçar uma reação para tentar sair da penúltima colocação. Além de Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi, que voltam após cumprirem suspensão, se tornarem titulares, Bruno Nazário deve ser titular no meio de campo alvinegro.

Você viu?

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOTAFOGO

Data/Hora: 17/1/2021, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Globo (RJ), Premiere e tempo real do LANCE!

SANTOS: Vladimir, Pará, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca
Suspensos: João Paulo e Alison
Lesionados: Carlos Sánchez, Raniel e Luan Peres

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin (Lecaros), Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Diego Cavalieri, Kanu, Rhuan e Pedro Raul.
Lesionados: Angulo, Gatito Fernández, Guilherme Santos e Rafael Forster.
Em transição: Luiz Otávio.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários