Lance

Renata Fan
Reprodução/Instagram
Renata Fan


A apresentadora Renata Fan rasgou elogios ao técnico Abel Ferreira , do Palmeirasque está final da Copa do Brasil, da Libertadores e com condições de conquistar o Campeonato Brasileiro . Para Renata, o treinador português conseguiu "muita coisa em pouco tempo" e tem grandes chances de entrar para a história do Verdão .

- Se o Abel Ferreira ganhar a Copa do Brasil e Libertadores já vai estar consagrado. Ele vai entrar para a história do Palmeiras. Ele vai ter feito em pouco tempo, em quatro meses, o que outros não fizeram a vida inteira - disse Renata nesta manhã no programa "Jogo Aberto", da Band.

Renata afirma que o mais importante é o treinador colocar a equipe em condições de disputar os títulos, o que Abel fez rapidamente.

- A obrigação dos treinadores não é ganhar títulos, mas colocar as equipes em condição de disputar títulos. Ele precisa chegar às finais das competições que disputa. O torcedor precisa ser maduro e entender isso. Independente do que aconteça nas finais, o Abel Ferreira já conseguiu muita coisa em pouco tempo e vou continuar valorizando isso mesmo que ele não ganhe - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!