Allianz
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Allianz

A WTorre, empresa que administra o Allianz Parque , anunciou que a estrutura do estádio será utilizada para a campanha de vacinação contra a Covid-19 , prevista para começar no próximo dia 20. Com isso, o estádio do Palmeiras se junta ao Morumbi e à Neo Química Arena numa corrida "saudável" entre os clubes paulistas. 

Isso porque, no último dia 8, São Paulo e Corinthians já tinham anunciado que os locais estavam à disposição das autoridades de saúde.

Segundo a empresa que controla o estádio alviverde, as conversas com as autoridades públicas estão em andamento e o local ja está sendo preparado para receber a operação.

O uso dos estádios de futebol para a vacinação contra a Covid-19 não é uma exclusividade de São Paulo. No Rio, o Botafogo abriu as portas do Nilton Santos. O clube alvinegro também ofereceu a sede de General Severiano. Já na Bahia, a Arena Fonte Nova também foi colocada à disposição.

Fora do Brasil, as arenas também viraram aliadas das campanhas de vacinação contra a Covid-19 .

Na França, o Olympique de Marseille disponibilizou o Stade Vélodrome. Já nos Estados Unidos, estádios da NFL (a liga de futebol americano) e da MLB (a liga de beisebol) também estão serão usados com este intuito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!