Lance

Neto
Reprodução
Neto


O apresentador Neto fez uma previsão para o Mundial de Clubes desta temporada, que contará com um clube brasileiro. Já considerando que o Palmeiras irá superar o Santos na final da Libertadores , o ex-jogador afirmou que o Alviverde será eliminado pelo Al-Duhail, do Catar , com gol de Dudu , considerando que os clubes se enfrentarão nas semifinais da competição.

Você viu?


"O Palmeiras vai pegar o time do Dudu. 1 a 0, gol do Dudu. Tô prevendo" , cutucou Neto nesta tarde no programa "Os Donos da Bola", da Band.

"Tem que ver se o Dudu pode jogar, porque está emprestado", respondeu o comentarista Velloso.

"Já está com medo do Dudu. Ele tem medo do Dudu", provocou o apresentador.

Ainda nas provocações, Neto ainda falou sobre uma possível final contra o Bayern de Munique, da Alemanha, atual campeão da Liga dos Campeões.

"Contra o Bayern, eu dou cinco gols de lambuja e não vale o gol do Lewandowski . Por sinal, capaz de vocês não classificarem nem na primeira fase", disse.

O Auckland City, da Nova Zelândia, desistiu de participar do Mundial de Clubes por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, o Al-Duhail, de Dudu, estará automaticamente nas quartas de final da competição, que será sorteada no dia 19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!