Lance

Neto%2C apresentador da Band
Reprodução/Band
Neto, apresentador da Band


O apresentador Neto fez muitos elogios a Lucas Gutierrez , do Grupo Globo . O ex-jogador disse que Lucas "é muito bom' e destacou a parceria do jornalista com o comentarista Paulo Nunes no programa "Segue o Jogo". Entretanto, Neto pediu para que Gutierrez não tente ser "Charles Chaplin" o tempo todo, em referência às brincadeiras feitas nas atrações que ele apresenta.

Você viu?


- Por sinal, esse menino que faz o "Segue o Jogo", da Globo, é muito bom. Eu não sei o nome dele... Lucas Gutierrez. É muito bom, esse moleque é muito bom mesmo. Mas não queira ser o Charlie Chaplin toda hora - afirmou Neto durante a transmissão de Corinthians x Fluminense, na "Rádio Craque Neto".

- Paulo Nunes e ele vão bem "pra" caramba. Eu gosto dos dois. É legal "pra" caramba. Quando coloca o Petkovic, aí f... - completou.

Em rede social, Lucas Gutierrez brincou com os elogios feitos pelo apresentador da Band.

- Dessa vez o Craque Neto foi longe demais - disse Lucas em sua conta no Twitter.

Depois das partidas de quarta-feira na TV Globo, Lucas Gutierrez apresenta o "Segue o Jogo" ao lado do comentarista Paulo Nunes, onde abordam as partidas do dia. Ele também apresenta o "Esporte Espetacular" ao lado de Bárbara Coelho, aos domingos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários