Durcesio Mello
Reprodução
Durcesio Mello

Em carta aberta à torcida do Botafogo , o presidente Durcesio Mello afirmou houve cobranças aos jogadores do elenco e garantiu que o Alvinegro aplicou multas em atletas que não vinham se comprometendo. A mensagem foi publicada no site oficial do clube.


Além de passar uma mensagem de confiança aos jogadores em reunião na última terça-feira, no Estádio Nilton Santos , o mandatário disse ter deixado claro sua insatisfação e inconformismo com a campanha no Campeonato Brasileiro .

Veja a mensagem:

"É necessário um posicionamento direto com o torcedor sobre os acontecimentos ao longo dos últimos dias, os primeiros sob a nova administração. É importante deixar claro que não estamos satisfeitos com os resultados da equipe profissional. Não se pode admitir o Clube exposto a essa crítica situação sem sinais sólidos de reversão do quadro. Ao longo dessa semana, convoquei reuniões com elenco, comissão técnica e a gerência de futebol.

Aos jogadores, disse que confio e acredito no trabalho deles. Mas deixei clara a minha plena insatisfação e inconformismo com os resultados e a campanha até aqui. Cobranças são necessárias de forma dura, com o máximo compromisso e responsabilidade de todos os envolvidos com a instituição. Houve muitos erros, de todas as partes, que certamente servirão de aprendizado daqui para frente de modo que jamais se repitam.



Nesse contexto, cabe informar que foram aplicadas punições administrativas (multas) em atletas do elenco com os quais entendemos não estar havendo o comprometimento com o Botafogo e seus próprios companheiros de trabalho. Também está em curso um processo de reavaliação e reestruturação do elenco e do Departamento de Futebol considerando todos os cenários para 2021. Não podemos mais esperar.

O Clube está em um processo irreversível de reformulação do seu modelo de gestão, alinhado às melhores práticas de Governança Corporativa, visando um Botafogo moderno, profissional e vencedor. Os frutos virão na linha do tempo, com um trabalho sob sólidos alicerces.


Durcesio Mello "


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!